Dúvidas Frequentes

1. Não lembro minha senha.
Ao tentar fazer o login, aparecerão os campos para preencher o CPF e a senha. Abaixo deste último, haverá um link “Esqueci minha senha”. Você pode clicar nele e uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.


2. Não lembro o e-mail que cadastrei.
Neste caso você deve entrar em contato com a sede da ACIRP e solicitar o auxílio das atendentes, que recuperarão seus dados.


3. Posso ter mais de uma conta?
É permitida a criação de uma conta por CPF. Por isso, caso já tenha criado uma conta não será possível criar uma nova a partir do mesmo CPF.


4. Preenchi meus dados, mas um erro não permite que eu conclua o cadastro. O que devo fazer?
Confirme se o nome que você preencheu no site está exatamente igual ao que consta no seu CPF (inclusive acentos).


5. Preciso ter uma conta de e-mail para poder me cadastrar?
Sim. Para realizar o cadastro é necessário o preenchimento do campo “endereço de e-mail”. Ele será importante caso você esqueça sua senha e para que possamos contatá-lo, se necessário.


6. Fiz a minha conta, mas não consigo cadastrar o código do meu cupom alfanumérico.
Verifique se todos os números e letras do seu cupom estão sendo digitados corretamente no site, sem ponto ou vírgula. Se mesmo assim você não conseguir efetuar o cadastro, por favor, entrem em contato com a ACIRP pelo telefone: 3214-9429.


7. No cupom alfanumérico , onde encontro o código que devo cadastrar?
O número alfanumérico a ser cadastrado consta na frente do cupom, no campo “Código de Validação”, abaixo do logo da Campanha.



* campanha regulamentada pelo Natal da Sorte.